Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMARK

Prorrogado período para submissão de propostas de oficinas

Submissão para Semana de Marketing vai até o dia 6 de outubro

Publicada em 30/09/2022 Atualizada há 1 ano

A Semark é um dos eventos da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus (Secit), que acontece de 18 a 21 de outubro

VI Semana de Marketing do Campus Natal-Zona Norte (Semark) está inscrições prorrogadas para submissão de propostas de oficinas para o evento, que será realizado em novembro. Os interessados devem enviar e-mail para coord.cstmarketing@ifrn.edu.br até o dia 6 de outubro.

Segundo o edital, podem enviar propostas de oficinas profissionais que tenham habilitação comprovada (em cursos de aperfeiçoamento, cursos técnicos profissionalizantes e de graduação ou pós-graduação) ou saber notório na temática da oficina cadastrada. Serão selecionadas duas propostas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 11 de outubro.

Acesse o edital e a prorrogação.

 

O evento

A Semark é um dos eventos da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus (Secit), que, na sua edição 11, contempla também na sua programação, entre os dias 18 e 21 de outubro, outros quatro eventos já consolidados no calendário da Instituição: a VIII Mostra de Ciência e Tecnologia da Zona Norte de Natal (Mocitec/ZN); o VII Simpósio de Iniciação à Pesquisa e Extensão (Sipex); a VIII Semana de Licenciatura em Informática (Selinfo) e o II Concurso Literário PoeArt de Verso a Verso.

O tema desta edição é "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil", a mesma temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).