SECITEX 2016

Propostas de atividades podem ser enviadas até 1º de agosto

Evento será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro no Campus Parnamirim

Publicada em 21/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Secitex busca reunir trabalhos dos 21 campi do Instituto, além de pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado

Está aberto o prazo para a submissão de propostas de atividades para a II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), que será realizada de 23 a 26 de novembro, no Campus Parnamirim. Podem ser submetidas propostas de minicursos, palestras e oficinas para os eventos que integram a Semana.

Para realizar o procedimento, basta seguir estas orientações:

• Realizar a inscrição no evento através da página da Secitex
  • Após efetuar o login, o usuário clica em "Propor Atividade".
  • A página será carregada exibindo as atividades registradas. O usuário clica em "Nova atividade".
  • O formulário de submissão é exibido e deve ser preenchido completamente.
  • Após o preenchimento do formulário, o usuário poderá adicionar outros proponentes.
  • Para finalizar a submissão, deverá clicar em “cadastrar”.
  • Após a submissão, o usuário receberá um email de confirmação, no endereço cadastrado no momento da inscrição.

A Secitex

Realizada pelo IFRN, através das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e de Extensão, com organização do Campus Parnamirim, a Secitex é uma mostra dos principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto. Com diversas ações, objetiva também ser um espaço de exposição para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado. Confira os eventos que integram a semana:

• XII Congresso de Iniciação Científica;
  • IV Simpósio de Extensão;
  • IV Mostra Tecnológica;
  • II Encontro de Empreendedorismo Inovador do IFRN;
  • III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Parnamirim;
  • II Olimpíada de Robótica;
  • I Simpósio de Ensino de Ciências e a Mostra Coletiva de Artes.

Acesse: