Projeto que ajuda a elaborar TCC está com inscrições abertas até hoje (2)

Encontros vão acontecer de forma remota a cada 15 dias, de agosto a outubro

Publicada em 02/08/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Podem participar concluintes dos cursos superiores do Campus. Estudantes terão direito à certificado de conclusão

Seguem abertas até esta segunda-feira (2) as inscrições para as atividades do projeto de ensino "Contribuições para o Desenvolvimento de Trabalhos de Conclusão de Curso". A iniciativa, coordenada pelo professor Francisco Junior com participação da professora Keila Cruz, busca, por meio de rodas de conversa virtuais, esclarecer dúvidas dos estudantes dos cursos superiores acerca da construção do TCC. "Será um momento também de troca de experiência entre eles", explica Francisco.

Os encontros online vão acontecer de agosto a outubro, em duas quartas-feiras por mês, a partir das 19h30min. Podem participar concluintes dos cursos de Licenciatura em Informática e Tecnologia em Marketing, os quais, ao final do curso, terão direito a certificado com a carga horária da capacitação.

De acordo com os organizadores, os inscritos vão receber por e-mail, dias antes de cada encontro, informações relacionadas ao tema, ao professor do IFRN convidado e o link de acesso à sala virtual.

Inscreva-se no projeto.