ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Alimentação terá mudanças para Semana de Ciência Tecnologia

Almoço e jantar serão servidos aos participantes em geral. Bolsistas podem ser liberados

Publicada em 24/11/2019 Atualizada há 1 ano

Excepcionalmente durante os dias de evento, solicitações de refeição não devem ser realizadas através do Suap

O setor de Serviço Social anunciou, nesta sexta-feira (22), mudanças nos programas de Alimentação Escolar e de Apoio à Formação Estudantil que valerão, excepcionalmente, entre os dias 25 e 29 de novembro, durante a IX Semana de Ciência e Tecnologia (SCTZN).

Como não haverá aulas no período, os bolsistas dos setores podem ser dispensados para participarem das atividades do evento, devendo os responsáveis dos setores administrativos, aos quais estão vinculados esses estudantes, avaliarem cada situação para, se for o caso, proceder com a liberação.

Programa de Alimentação funcionará das 11h30min às 13h (almoço) e das 18h às 19h (jantar) para atender as demandas advindas da SCTZN e dos voluntários.