CIÊNCIA

Professor ministra palestra sobre programa espacial brasileiro

Bate-papo acontece hoje (10), às 14h30min, no auditório

Publicada em 10/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Palestrante vai dar dicas aos alunos de como desenvolver tecnologias voltadas a este tema

Os alunos terão hoje (10) a oportunidade de conhecer o futuro do programa espacial brasileiro. A palestra sobre o assunto acontece nesta sexta-feira (10), às 14h30min, no auditório, e será ministrada pelo professor do Campus Natal - Central Moisés Souto.

Na ocasião, o palestrante vai apresentar aos estudantes os planos do país quanto à exploração espacial e dar dicas de como desenvolver tecnologias voltadas a esse tema.

O professor atualmente é coordenador de um projeto em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), no qual desenvolve novas tecnologias de comunicação, além de ser coordenador geral do Centro de Competências em Software Livre do IFRN (CCSL).