Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SUBSEQUENTE

Processo seletivo subsequente tem cronograma alterado

Data da prova passa de 13 de setembro para 18 de outubro

Publicada em 17/08/2020 Atualizada há 1 ano

Acesse o cronograma do processo seletivo para o Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática. Campus oferta 40 vagas

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do IFRN divulgou na quinta-feira (13) a mudança do cronograma do processo seletivo referente ao Edital n°12/2020-Proen/IFRN, para cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente. Na seleção, que contempla 40 vagas para o Curso de Manutenção e Suporte em Informática, a data da prova passa de 13 de setembro para 18 de outubro. Outras datas também sofreram alteração. 


Técnico subsequente

A modalidade de cursos técnicos para alunos que já concluíram o ensino médio, com cursos variando de um ano e meio a dois anos de duração. O processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes do IFRN para o semestre 2020.2 será realizada através de prova de questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática.

A execução das etapas do processo seletivo, que vão da inscrição ao resultado final, ficará sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). 

Para verificar a nova cronologia do edital, acesse: