Prazo para renovação de matrícula vai até 14 de Fevereiro

A data também vale para solicitações de certificação de conhecimento e aproveitamento de estudos

Publicada em 31/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Está aberto até a sexta-feira (14) de Fevereiro, o prazo para solicitação de renovação de matrícula, certificação de conhecimentos e aproveitamento de estudos para os alunos dos cursos semestrais. Entre os esses dias todos os alunos da escola, inclusive aqueles com matrícula trancada ou em realização de prática profissional, precisam realizar a renovação de suas matrículas para o próximo ano letivo. Este procedimento é realizado pelo Sistema Acadêmico, em um link que já está disponível para todos.

Neste mesmo prazo, os alunos poderão solicitar aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos para o próximo semestre. Para este procedimento, é necessário ir até a Secretaria Acadêmica e dar entrada no requerimento específico. Até essa data será possível solicitar a renovação de suas matrículas para o período letivo de 2014.1, no Q-Acadêmico, clicando no link "Renovação de matrícula". O procedimento é obrigatório para todos os alunos regularmente matriculados nos cursos subsequentes, ProEJA e Licenciatura - inclusive os concluintes - sendo considerado desistente aquele que não o fizer. Já para a certificação de conhecimentos e aproveitamento de estudos, é necessário comparecer à Secretaria Acadêmica do Câmpus e preencher requerimento específico.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no setor ou através do fone (84) 4006-9509.