Prazo para renovação de matrícula será aberto na segunda-feira (12)

Procedimento é obrigatório para cursos técnicos subsequentes, EJA e superiores

Publicada em 08/09/2022 Atualizada há 1 ano

Procedimento deve ser realizado exclusivamente via Suap, de 12 a 18 de setembro

Já renovou a matrícula para o segundo semestre letivo de 2022? Se ainda não, é importante ficar atento. O prazo para o procedimento, obrigatório para os estudantes regularmente matriculados, será aberto entre os 12 e 18 de setembro para os cursos técnicos subsequentes, EJA  e de graduação. As aulas serão retomadas no dia 28 deste mês.

Os alunos novatos deste semestre já estão matriculados em turmas e disciplinas, sendo lhes dispensável o procedimento, ou seja, devem apenas aguardar o início das aulas. Aos estudantes em situação de matrícula vínculo ou com apenas prática profissionalrelatório final ou conclusão de TCC será necessário renovar o vínculo por meio da renovação de matrícula, pois a não vinculação caracteriza evasão.

No intuito de facilitar a matrícula via Suap, foi disponibilizado um guia para os cursos técnicos e superiores, com um tutorial.

Para mais informações, envie e-mail para seac.zn@ifrn.edu.br ou ligue para (84) 4006-9509.