Portfólio 2020 do Campus Zona Norte já está disponível

Primeira edição do documento destaca investimentos e indicadores obtidos ao longo do ano

Publicada em 01/06/2021 Atualizada há 1 ano

Portfólio busca dar transparência e prestar contas à sociedade, por meio da atuação da escola em favor da comunidade da Zona Norte de Natal

Parte do conhecimento científico, de ensino e de extensão produzido no Campus em 2020 está agora registrado em portfólio lançado na sexta-feira (28). Em sua primeira edição, o documento destaca investimentos e indicadores ao longo do ano, que serviram como instrumento de transparência. governança e prestação de contas à sociedade, por meio da atuação da escola em favor da comunidade da Zona Norte de Natal.

O Campus Natal-Zona Norte

O IFRN-ZN é um dos 22 campi que atualmente compõem o Instituto, com reconhecida trajetória de instituição de ensino pública de qualidade. Ao final de 2020, o Campus contava com 43 servidores técnicos-administrativos, 66 professores efetivos, seis substitutos e três estagiários de nível superior. Durante o ano, a escola realizou 1.916 matrículas atendidas, das quais 1.454 foram em cursos regulares e 462 em cursos de formação inicial e continuada (FIC). Além disso, foram desenvolvidos oito projetos de ensino, 21 de pesquisa e 16 de extensão.

Acesse o portfólio aqui.