extensão

Palestra "Evolução Biologica desde Darwin, a Árvore da vida" acontece hoje (21)

Palestra de abertura do II Módulo de Bioinformática aplicada a Filogenia, com o Professor Dr. José Ferreira dos Santos

Publicada em 21/01/2013 Atualizada há 12 meses

Convidamos a Comunidade do Câmpus Natal Zona Norte do IFRN a assistir hoje, às 14 horas no auditório do Câmpus Natal Zona Norte, a palestra de abertura do II Módulo de Bioinformática aplicada a Filogenia com a presença do professor Dr. José Ferreira dos Santos - Departamento de Genética UFPE que proferirá a palestra de abertura do evento intitulada: "Evolução Biologica desde Darwin, a Árvore da vida".

O professor José Ferreira dos Santos tem pós-doutorado em Genética de Drosofilídeos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). É professor adjunto IV da Universidade Federal de Pernambuco e tem larga experiência na área de Genética Animal.