Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Oficina para idosos sobre uso de smartphones recebe inscrições online

Atividade é gratuita e aulas terão início no dia 15 de março, de forma online

Publicada em 09/03/2021 Atualizada há 1 ano

Interessados devem ligar para (84) 99113-2182, informar nome completo, contato e horário das turmas das quais desejam participar

A oficina "Desvendando o Smartphone", oferecida pelo projeto de extensão “Contribuições do Mundo Digital para a Terceira Idade”, desenvolvido no Campus, está com inscrições gratuitas abertas para o público a partir dos 55 anos de idade que quer aprender a utilizar as funcionalidades dos aparelhos celulares. As aulas têm início no dia 15 de março, de forma totalmente online. Serão duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde, com dois encontros semanais de forma remota. 

Para se inscrever e saber mais informações, basta ao interessado ligar para (84) 99113-2182, informar nome completo, contato e horário da turma da qual deseja participar. Cada participante inscrito vai receber as instruções de como participar por meio de seu smartphone. 

A equipe do projeto é formada pelos professores Francisco Junior e Keila Moreira, além de nove licenciandos em Informática, que serão instrutores e monitores da oficina.