GRÊMIO ESTUDANTIL

Nova diretoria do Grêmio Estudantil Paulo Freire toma posse hoje (15)

A solenidade acontece às 19h no auditório do Câmpus

Publicada em 15/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A nova diretoria vai gerenciar as atividades do grêmio estudantil até o final de 2014

Nesta segunda-feira (15), às 19h, acontece no auditório do Câmpus a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil Paulo Freire. A mesa dos trabalhos terá em sua composição o diretor geral do Câmpus, Valdemberg Magno, o presidente e a vice-presidente eleitos, Matheus Peixoto e Jéssyca Galvão, o presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Henrique Cadó, e a líder do Conselho de Representantes de Turma do Câmpus, Iana Albuquerque.

Confiante no sucesso da diretoria, Matheus afirma que a nova gestão "tem como principal objetivo integrar todos os alunos do Câmpus". Segundo ele, algumas ferramentas de comunicação já estão sendo usadas para facilitar a troca de ideias entre a gestão do grêmio e os estudantes: "Vamos utilizar bastante as redes sociais e uma caixa de críticas e sugestões para ter um feedback das nossas ações. Essa avaliação permanente vai, sem dúvida, contribuir para o aperfeiçoamento do nosso atendimento", explica.

Após a vitória no pleito da última quarta-feira (10), com 92,2% dos votos válidos, a Chapa Integradora vai gerenciar as atividades da agremiação no biênio 2013/2014. Durante o período eleitoral, uma diretoria interina composta pelos alunos voluntários Aline Costa, Luana Soares, Mayara Souza, Gabrielly Wylmeissa e Anderson Costa ficou responsável por administrar o espaço e organizar a Calourada Junina, que aconteceu no ginásio poliesportivo do Câmpus no dia 6 de julho.

O atendimento aos alunos acontecerá na sala do grêmio, ao lado da portaria interna, de segunda à sexta, em três turnos: de 8h às 11h30min, de 12h15min às 18h e de 18h20min às 20h30min.