Matrículas prorrogadas para o Programa Profuncionário

Agora, candidatos terão de 13 a 17 de abril para comparecer ao Campus

Publicada em 05/03/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Matrículas serão realizadas de 13 a 17 de abril, mediante apresentação da documentação exigida no edital

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou hoje (5) a retificação n.º 3 do edital que destina ao Campus 100 vagas, divididas entre os cursos de Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar. A alteração diz respeito ao período de matrículas do processo seletivo, que passou a ser de 13 a 17 de abril.

O procedimento será realizado na Secretaria Acadêmica, no período acima, de 8h às 12h e 13h às 17h, mediante apresentação da documentação exigida no edital.

O Profuncionário

O programa visa à formação dos servidores de escolas públicas, em efetivo exercício, que tenham concluído o ensino médio ou curso equivalente e que exerçam, na instituição de ensino a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido, através de cursos subsequentes a distância.

Para mais informações, acesse.

Mais:

Conteúdo relacionado: