Liderança Comunitária busca parceiros revitalização do muro do Campus

Projeto necessita de doações de tinta, spray para grafite e outros materiais

Publicada em 27/09/2019 Atualizada há 1 ano

Proposta do Liderança Comunitária é revitalizar extensão do muro do Campus voltado para a Avenida das Fronteiras

O Liderança Comunitária, projeto que busca desenvolver inicialmente a revitalização do muro do Campus – na sua extensão voltada para a Avenida das Fronteiras – busca parceiros para colocar em prática a iniciativa. "A proposta do projeto é unir alunos, professores e comunidade em prol de dar visibilidade ao Campus, apresentando a arte popular e nossa instituição através do grafite", explicou a professora Vanessa Desidério, coordenadora do projeto.

Há duas semanas, membros da comunidade, artistas locais (convidados por chamada pública), alunos e professores se reuniram na Diretoria Acadêmica para discutir os detalhes da pintura. Contudo, em razão das limitações orçamentárias estabelecidas pelo Governo Federal, falta material para executar o serviço. "O projeto não dispõe de recursos e por isso necessitamos de doações de tinta, spray para grafite e outros materiais que serão necessários para a revitalização do muro. Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir na execução da pintura e com a doação desses itens", esclareceu Vanessa.

O projeto conta também com a parceria da Junior Achievement  uma das maiores e mais antigas organizações de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do Brasil e do mundo – com vistas a desenvolver o empreendedorismo social.

Doações

Interessados devem entrar em contato com a coordenação do Liderança Comunitária através do e-mail vanessa.desiderio@ifrn.edu.br ou do telefone (84) 4006-9508.

Conteúdo relacionado:

06/08/2019 - Projeto busca artistas locais para pintura e grafite de muro da escola