Jogos Intercampi 2022: cerimônia de abertura acontece na terça-feira, dia 16

Início da solenidade será às 18h, no ginásio do Campus Natal-Central do IFRN

Publicada em 12/08/2022 Atualizada há 12 meses

Este ano, 1.233 estudantes se inscreveram nos Jogos

A abertura oficial dos Jogos Intercampi 2022 do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) vai acontecer na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, a partir das 18h, no ginásio do Campus Natal-Central, com a participação de todos os campi. A solenidade marca o início dos Jogos dos alunos, evento promovido pela Diretoria de Gestão das Atividades Estudantis (Digae/IFRN).

Na edição deste ano, os Jogos conta com a inscrição de 1.233 estudantes, superando as 1.209 inscrições da última edição, realizada em 2018. Atletas dos campi do Instituto disputarão as seguintes modalidades esportivas: basquetebol; futebol; futsal; handebol; voleibol; voleibol de areia; atletismo; judô; natação; tênis de mesa e xadrez.

Credenciamento dos atletas

O credenciamento dos atletas acontecerá na segunda-feira, dia 15, das 13h às 18h; na terça-feira, dia 16, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e na quarta-feira, dia 17, das 8h às 12 e das 14h às 18h. O atleta deverá levar para a Secretaria o relatório de Delegação, por modalidade, assinado pelo diretor ou diretora-geral ou acadêmico do Campus

Caso exista substituição de discentes, por problemas de saúde, o servidor encaminhará o número da matrícula e RG frente e verso, em um único arquivo em .pdf, pelo WhatsApp, aos membros da Secretaria, para a realização da inscrição. O credenciamento será realizado por modalidade, para facilitar a conferência de dados pela arbitragem antes das partidas. O Sistema Cojifs permite o relatório por modalidades.

É importante destacar que o documento original de identidade (RG ou habilitação) do discente deve ser apresentado à arbitragem durante os jogos.

Página dos Jogos

O Portal IFRN tem uma aba específica para as divulgações de conteúdo dos Jogos Intercampi Estudantis 2022, como o Regulamento Geral e o Regulamento Específico: enquanto o primeiro estabelece as normas para o desenvolvimento e a realização do evento, o segundo define as regras de disputa das onze modalidades. Para mais informações, a Diretoria de Gestão das Atividades Estudantis atende pelo e-mail digae@ifrn.edu.br e pelos telefones (84) 4005-0776 ou (84) 4005-0777.