Oportunidade
Inscrições prorrogadas para seleção de estágio em Marketing, Design e Audiovisual
Interessados devem realizar inscrição até o dia 8 de abril
Publicada por Neiryvan Cruz em 03/04/2024 ― Atualizada há 8 meses, 2 semanas
A Direção-Geral divulgou, nesta terça-feira (2), a prorrogação do prazo para inscrições do processo seletivo do qual trata o Edital nº 50/2024, referente à oferta de uma vaga de estágio, com carga horária de 20 horas semanais (no turno matutino ou vespertino), para estudantes regularmente matriculados a partir do 3º período dos cursos de graduação em Tecnologia em Marketing, Audiovisual e Design/Design Gráfico ou afins, devidamente autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). O selecionado será lotado no Gabinete da Direção-Geral.
Os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 8 de abril, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, adicionando os documentos a seguir:
- histórico escolar atualizado;
- declaração comprobatória da matrícula regular no curso;
- curriculum lattes atualizado;
- documento de identificação oficial com foto (digitalizado); e
- arquivo em formato pdf com portfólio de produções gráficas, design e audiovisuais para avaliação, conforme o item 5 do edital. É permitido adicionar links externos para conteúdo de autoria do candidato (em redes sociais como Instagram, YouTube, TikTok etc).
O processo seletivo será desenvolvido em três etapas avaliativas: a primeira consiste na avaliação do histórico e do currículo dos candidatos; a segunda é a análise do portfólio, por meio da produção de peças gráficas ou campanhas informativas ou atuação profissional na área de Marketing; por último, a terceira é uma entrevista, que vai abranger aspectos como: conhecimentos em marketing, redes sociais, produção e roterização de vídeos para redes sociais; ferramentas de comunicação comerciais; ética; perspectivas profissionais; aptidão para trabalhar em equipe; habilidade para desenvolvimento de gravação e edição de vídeos; atuação em campanhas informativas de marketing; perfil profissional; disponibilidade; e conhecimento sobre as modalidades de ensino do IFRN.
O contratado terá carga horária de 20 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 787,98, acrescida de benefícios como auxílio-transporte (R$ 10,00 por dia de trabalho) e seguro de acidentes pessoais, totalizando R$ 1.007,98. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de abril.
Acesse:
- Palavras-chave:
- marketing design design gráfico estágio