ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Inscrições para bolsa em curso de idiomas começam nesta sexta (19)

Alunos devem se inscrever no processo seletivo até 23 de julho no Suap

Publicada em 17/07/2019 Atualizada há 1 ano

Podem participar da seleção alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus com frequência ativa

A Diretoria de Atividades Estudantis lançou, nesta quarta-feira (17), o Edital nº 01/2019 - COAES/ZN, que trata do processo seletivo para bolsa de estudos nos cursos básicos de idiomas do Campus, em parceria com a Fundação de Apoio ao IFRN – Funcern. A oferta é de uma vaga.

Podem concorrer à bolsa estudantes do Campus regularmente matriculados nos cursos técnicos ou superiores, com frequência efetiva, que comprovem atender aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil, tendo como referência o Decreto nº 7.234/2010. Além disso, para participar da seleção, é necessário que o candidato não disponha de condições financeiras para custear as mensalidades do curso de idioma pleiteado, apresente a documentação exigida no edital e obedeça aos prazos estabelecidos.

Inscrições

Os interessados podem solicitar a sua inscrição no período de 19 de julho a 2 de agosto, exclusivamente via Suap, através de formulário disponível no menu "Inscrição em Programa de Assistência Estudantil". Nesse item, devem selecionar o programa desejado e anexar os documentos.

As aulas terão início no dia 3 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital.