SELEÇÃO DE TUTORES

Inscrições abertas para vaga remanescente em Circuitos Elétricos

Candidatos devem se inscrever eletronicamente até esta sexta-feira (23)

Publicada em 21/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Podem participar alunos regularmente matriculados no turno vespertino do curso de Eletrônica, a partir do 3º ano

A Diretoria Acadêmica anunciou hoje (21) o início das inscrições para uma vaga remanescente para o Programa de Tutoria na disciplina Circuitos Elétricos em Corrente Contínua e Alternada, referente ao ano letivo de 2017.

Os interessados em participar devem enviar, até sexta-feira (23), e-mail para liviane.melo@ifrn.edu.br, com o assunto Inscrição para tutor de Circuitos Elétricos. Na mensagem, devem constar nome completo, matrícula e histórico escolar. A vaga é para o turno da manhã.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

• Possuir matrícula regular e frequência efetiva no curso técnico em Eletrônica, no turno vespertino;
  • Cursar a partir do 3º ano;
  • Ter obtido aprovação na disciplina da vaga à qual pleiteia ser tutor, com nota igual ou superior a setenta;
  • Não possuir qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;
  • Ser aprovado na seleção interna para a vaga;
  • Não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta disciplinar grave ou gravíssima;
  • Obedecer aos prazos divulgados.

A seleção para a vaga será composta por uma prova escrita ou prática de caráter classificatório ou eliminatório e por uma entrevista classificatória. Ambas ainda terão sua data e local confirmados.

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 400,00. O resultado da seleção será divulgado até 28 de junho no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Conteúdo relacionado

16/06/2017 - Divulgada lista de alunos aprovados para Programa de Tutoria