SELEÇÃO DE TUTORES

Inscrições abertas para seleção de alunos para Programa de Tutoria

Candidatos devem se inscrever de 5 e 6 de junho na sala da equipe técnico-pedagógica

Publicada em 05/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Provas escritas ou práticas serão realizadas no dia 9 de junho e entrevistas de 12 a 14 de junho

As inscrições para o Programa de Tutoria do Campus tiveram início hoje (5) e segue até esta terça-feira (6). O processo seletivo, regido pelo Edital n.º 01/2017 - DIAC/ZN, visa atender a demanda de tutores para as seguintes disciplinas do ano letivo 2017:

• Educação Física;
  • Biologia I;
  • Biologia II;
  • Circuitos Elétricos em Corrente Contínua e Alternada;
  • Física I;
  • Física II;
  • Geografia;
  • Manutenção de Fontes de Alimentação;
  • Língua Portuguesa I;
  • Língua Portuguesa II;
  • Matemática Financeira;
  • Matemática I;
  • Programação Estruturada a Objetos;
  • Programação de Sistemas para Internet; e
  • Química II.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17h na sala da equipe técnico-pedagógica (ETEP) por meio de preenchimento de formulário próprio. Entretanto, para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

• Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio (integrado ou subsequente) ou superiores do Campus;
  • Ter obtido aprovação na disciplina da vaga à qual pleiteia ser tutor, com nota igual ou superior a setenta;
  • Não possuir qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;
  • Ter horário disponível para as atividades do Programa;
  • Não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;
  • Ser aprovado na seleção para o Programa de Tutoria;
  • Não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta disciplinar grave ou gravíssima;
  •  Obedecer aos prazos divulgados.

A seleção para o programa será composta por uma prova escrita ou prática de caráter classificatório ou eliminatório e por uma entrevista classificatória. As provas serão aplicadas no dia 9 de junho às 14h no Campus. Já as entrevistas vão ocorrer de 12 a 14 de junho, com horário e local a serem confirmados.

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 400,00. O resultado da seleção será divulgado dia 16 de junho no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Para consultar o edital, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

31/05/2017 - Publicado edital de seleção de alunos para Programa de Tutoria