Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IX SCTZN

Inscrições abertas para minicursos, Semark e Selinfo

Interessados podem se inscrever a partir de hoje (21) no site da Semana de Ciência e Tecnologia

Publicada em 21/11/2019 Atualizada há 12 meses

Para participar da Semark ou Selinfo, interessado deve se inscrever inicialmente na IX SCTZN

A comissão organizadora da IX Semana de Ciência e Tecnologia (SCTZN) anunciou, nesta quarta-feira (20), a abertura das inscrições para minicursos do evento, que será realizado entre os dias 25 e 29 de novembro. Os interessados poderão se inscrever, a partir desta quinta (21), também em dois eventos: a IV Semana de Marketing (Semark) e a VI Semana de Licenciatura em Informática (Selinfo).

Para participar de qualquer um dos eventos, é necessário  ao interessado inicialmente se inscrever como participante da IX SCTZN. A inscrição dá direito à participação na gamificação do evento. Já o credenciamento será feito a partir da segunda-feira (25), mediante a apresentação do QR Code recebido no e-mail de confirmação da inscrição.

"Os minicursos e as atividades da Selinfo e da Semark requerem inscrição. Para se inscrever nestas atividades, basta inserir o número de inscrição da Semana de Ciência e Tecnologia, a gameficação, e escolher as atividades", explicou o coordenador da SCTZN, Miler D'Anjour.

Para se inscrever, acesse: eventos.ifrn.edu.br/sctzn2019/blog/inscreve.