Inscrições abertas para minicurso de hospedagem em web sites

Interessados devem realizar a inscrição entre os dias 22 e 27 no setor de Extensão

Publicada em 21/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aulas serão ministradas em agosto, no laboratório do curso de Licenciatura em Informática

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Informática abriu, de amanhã (22) até quarta-feira (27), às 15h, no setor de Extensão, as inscrições para o Minicurso de Registro de Nomes de Domínio e Hospedagem de Web Sites.

No total, serão disponibilizadas 20 vagas, voltadas preferencialmente para alunos de Licenciatura em Informática a partir do 3º período. As aulas estão previstas o mês de agosto, no turno vespertino, no laboratório do curso.

O minicurso, que será ministrado pelos alunos Jonathas Oliveira, Lucas Barbosa e Paulo Júnior, sob a coordenação dos professores Givanaldo Rocha e Pauleany Simões, levará à turma temas como: HTML, revisão e noções básicas; gestão da internet no Brasil; e registro de domínio e hospedagem.