Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO DE FISCAIS

Inscrições abertas para fiscais de processos seletivos do IFRN

Candidatos devem se inscrever até 23 de setembro, exclusivamente pela internet

Publicada em 19/09/2019 Atualizada há 1 ano

Reuniões com selecionados acontecem nos dias 3 e 17 de outubro, no auditório

A Coordenação de Apoio Acadêmico anunciou hoje (19) a abertura das inscrições para alunos interessados em atuar como fiscais nas provas do Exame de Seleção 2020, que serão aplicadas no dia 6 de outubro, das 12h às 17h, e dos processos seletivos para os cursos técnicos integrados (na forma EJA) e subsequentes, em 20 de outubro, no mesmo horário.

Para participar da seleção, cujas inscrições vão até segunda-feira (23), exclusivamente pela internet, os candidatos devem ter cadastro no setor de Serviço Social e conta corrente ou poupança em seu nome. Vale salientar que beneficiários do Programa Bolsa-Família ou de outro benefício pago pelo Governo (como seguro-defeso, auxílio-doença, e aposentadoria por invalidez, por exemplo) não devem realizar a inscrição para fiscal, sob o risco de perda do benefício.

A reunião com selecionados e suplentes para o Exame de Seleção será realizada no dia 3 de outubro, às 18h, no auditório. Para os fiscais das provas do EJA e subsequente, o treinamento será no dia 17, no mesmo horário. A tolerância de chegada será de até 15 minutos, de modo a evitar a substituição por suplentes.

Para se inscrever, clique aqui.