Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VI SEMADEC

Inscrições abertas para a VI Semana Artística, Desportiva e Cultural

Sexta edição do evento será realizada entre os dias 14 e 23 de dezembro

Publicada em 27/11/2015 Atualizada há 1 ano

A Semadec busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço através do esporte e de atividades artísticas

Estão abertas de hoje (27) até 3 de dezembro, exclusivamente pela internet, as inscrições para a VI Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus (Semadec). 

Para realizar a inscrição, os representantes dos cursos no evento devem comparecer ainda nesta sexta  ao setor de Extensão para realizar o cadastro no sistema que vai gerenciar as inscrições das equipes. 

A Semadec, que acontece entre os dias 14 e 23 de dezembro, conta com a realização de competições esportivas e atividades artístico-culturais, que incluem festivais de dança, de interpretação vocal, música e teatro, e concursos de fotografia e vídeo, despertando o gosto dos participantes por arte, cultura e esporte e aproximando mais a comunidade escolar.

O evento, realizado desde 2009, busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço do Campus e estimular as competências individuais e coletivas dos participantes através de atividades artísticas, esportivas e culturais. A última edição teve o curso de Eletrônica como campeão.

 

Conteúdo relacionado:

09/11/2015 - Nova reunião com representantes de turma acontece nesta quarta-feira (9)

19/10/2015 - Reunião com representantes de turma acontece nesta quarta (19)

25/09/2015 - Comissão organizadora convida representantes para reunião

06/08/2015 - Comissão central organizadora realiza primeira reunião