EXAME DE SELEÇÃO

IFRN lança edital com 36 vagas para o curso de Informática para Internet

As inscrições acontecem de 13 a 28 de janeiro, exclusivamente pela internet

Publicada em 10/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O edital oferta ainda 320 vagas para cursos técnicos integrados de nível médio, distribuídas entre vários campi do Instituto

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou na tarde desta quinta-feira (9) o Edital nº. 03/2014, que oferta 36 vagas complementares para o curso técnico integrado de nível médio de Informática para Internet. O edital prevê ainda o preenchimento de outras 320 vagas, na mesma modalidade, distribuídas entre os campi Canguaretama  (Informática), Ceará-Mirim (Informática), Currais Novos (Manutenção e Suporte em Informática), Natal-Cidade Alta (Multimídia) e São Paulo do Potengi (Edificações e Meio Ambiente).

Os interessados devem se inscrever no período de 13 de janeiro (a partir das 14h) a 28 de janeiro de 2014, exclusivamente pela internet, na Área do Candidato. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e deve ser paga até 29 de janeiro em qualquer agência bancária. Os candidatos membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição nos dias 16 e 17 de janeiro de 2014, conforme procedimentos explicados no Item 13 do Edital.

NOVOS CURSOS

Os cursos ofertados no Edital nº. 3/2014 receberam autorização de funcionamento na última reunião do Conselho Superior do IFRN (CONSUP), que aconteceu em 23 de dezembro de 2013. Inaugurados em 2013, os campi Canguaretama, Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi ofertam pela primeira vez cursos integrados de nível médio. O curso de Manutenção e Suporte em Informática e o de Informática para internet já eram ofertados no Instituto e, este ano, terão suas primeiras turmas nos campi Currais Novos e Natal-Zona Norte, respectivamente.

A novidade é o curso de Multimídia, oferecido pela primeira vez no Instituto no Campus Natal-Cidade Alta. O objetivo é formar profissionais com habilidades e competências para aplicar a produção gráfica e audiovisual em meios eletrônicos.

Acesse:

Edital nº. 03/2014