SOLIDARIEDADE

IFRN lança nota pelo falecimento de professor do Campus Natal-Central

Allyson faleceu nesta quarta-feira (19) por complicações associadas à covid-19. Educador lecionou no Campus Zona Norte entre 2010 e 2011

Publicada em 19/01/2022 Atualizada há 1 ano

"É um vazio enorme que fica na Instituição", declarou o reitor da Instituição. Profissional era diretor acadêmico de Gestão e Tecnologia da Informação

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta quarta-feira (19) nota de pesar pelo falecimento do professor Allyson Amílcar Angelus Freire Soares, em decorrência de complicações associadas à covid-19. A Direção-Geral do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT) decretou luto oficial de três dias.

Ingressando na Instituição como professor em 2007, Allyson ocupava desde 2015 o cargo de diretor acadêmico de Gestão e Tecnologia da Informação do CNAT e, entre 2010 e 2011, lecionou no Campus Natal-Zona Norte. O reitor do Instituto, José Arnóbio de Araújo Filho, destacou a competência e a dedicação do servidor ao trabalho da educação. "É um vazio enorme que fica na Instituição", declarou.

O IFRN reforça a sua solidariedade à família do professor e a de todos os servidores que partiram em razão da pandemia de covid-19.