CST EM MARKETING

Grupo de Marketing emite nota sobre certificação de conhecimento

Comunicado se refere à aplicação de provas e liberação de resultados

Publicada em 06/10/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Segundo a nota, alunos vão realizar as formas na forma remota

O Grupo de Marketing emitiu nesta segunda-feira (5) uma nota sobre as alterações, necessárias em razão do ensino remoto, ao processo de certificação de conhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, em sua edição 2020.1, no que se refere à aplicação de provas e liberação de resultados.

Veja a seguir:

"Prezados alunos,

Conforme Resolução Nº 39/2020 do CONSUP/IFRN, que autorizou, em caráter excepcional, o uso do Ensino Remoto Emergencial e com isso o retorno do Calendário acadêmico do IFRN para o ano letivo de 2020, o presente comunicado tem por objetivo informar aos alunos inscritos no Processo de Certificação de Conhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Marketing do IFRN Campus Natal - Zona Norte, em sua edição 2020.1, as alterações necessárias no que se refere a aplicação de provas e liberação de resultados, conforme descriminado abaixo:

I. Os alunos que abriram requerimento para participar do processo de Certificação de Conhecimento 2020.1, irão realizar suas provas de forma remota, conforme dias/horários especificados no Quadro I:

QUADRO I– Datas/horários/tempo de duração das provas de certificação de conhecimento em Marketing - 2020.1

HORÁRIO / TEMPO DE DURAÇÃO

MARKETING PROMOCIONAL

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

II.
As provas irão ocorrer em AMBIENTE REMOTO, sendo utilizado a PLATAFORMA MOODLE, do Campus EAD.

III. Cada prova tem seu dia/horário específico de aplicação e duração de 60 minutos para realização de cada prova, contados a partir do horário previsto para seu início, conforme o Quadro I.

IV. As provas só estarão disponíveis para visualização no dia/horário especificados no Quadro I. Após o tempo de duração das provas, determinado no Quadro I, o sistema fecha automaticamente a prova, não sendo mais possível responde-la.

V. Cabe ao aluno estar devidamente logado no Moodle no horário específico para realização das provas as quais se inscreveu e conforme divulgado no Quadro I. Em caso de ausência a qualquer avaliação de certificação de conhecimentos, esta ficará automaticamente cancelada, não cabendo recurso, conforme o Artigo 275 da Organização Didática do IFRN.

VI. O acesso à PLATAFORMA MOODLE é utilizando o mesmo usuário e senha que o aluno utiliza para acessar o SUAP.

VII. Os alunos receberam, via e-mail cadastrado no SUAP, um link para acessar o ambiente de prova.

VIII. Apesar de ter mais de uma prova agendada para o mesmo dia, não existe incompatibilidade de horário entre provas requeridas por um mesmo aluno.

IX. Os resultados das provas de Certificação de Conhecimento do Curso de Marketing serão publicados no dia 28/10/2020.

Será convocada, por email, uma reunião remota com os alunos inscritos na Certificação de Conhecimento do Curso de Marketing, para o dia 13/10/2020, às 19h15, pelo Meet no linkmeet.google.com/rqj-ixcq-wit.  Na reunião será explicada a forma de acesso a prova e retirada as possíveis dúvidas dos alunos.

As dúvidas que surgirem, podem ser retiradas pelo e-mail da coordenação (marlene.medeiros@ifrn.edu.br).

Atenciosamente,

Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Marketing"