IDIOMAS

FUNCERN abre inscrições para bolsas dos cursos de idiomas

O prazo de inscrição e de entrega da documentação vai até a próxima sexta-feira (20)

Publicada em 19/12/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (20)

A Coordenação de Atividades Estudantis torna públicas hoje (17), por meio de edital, as normas e procedimentos de inscrição para bolsa de estudo das turmas iniciantes dos cursos básicos de idiomas da FUNCERN, para o primeiro semestre de 2014.

Para participar, os interessados têm até a próxima sexta-feira (20) para efetuar a inscrição eletrônica no SUAP e entregar a documentação especificada no item 4 do edital

Podem participar os alunos com matrícula ativa em um dos cursos regulares do Campus, que não disponham de condições financeiras para custear as mensalidades do curso de idiomas escolhido, não possua vínculo empregatício, não esteja em situação acadêmica de dependência ou reprovado nem possua matrícula em outra instituição de ensino formal, matrícula em cursos de idiomas da FUNCERN ou outra escola de idiomas.

Para se inscrever, clique aqui.

Acesse o edital.