ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Excepcionalmente hoje, não serão servidos almoço e merenda pela manhã

Decisão foi motivada pela paralisação de motoristas e cobradores na capital potiguar

Publicada em 10/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Almoço e merenda escolar do turno matutino não serão servidos excepcionalmente nesta terça-feira (10)

O setor de Serviço Social anunciou, na manhã de hoje, a suspensão do almoço e da merenda escolar do turno matutino desta terça-feira (10).

A decisão vai ao encontro do anúncio da suspensão das aulas do turno, feito mais cedo pela Diretoria Acadêmica, por conta da paralisação dos rodoviários do transporte público em Natal.

A gestão está monitorando os acontecimentos relacionados à mobilização dos trabalhadores durante a manhã e, assim que possível, trará novas informações sobre a realização das aulas e o expediente administrativo dos demais turnos.