ARTES

Estudantes de Informática para Internet realizam espetáculo teatral

Apresentação acontece nesta sexta-feira na nova área de convivência do Campus

Publicada em 10/03/2016 Atualizada há 1 ano

Peça conta com a participação de 35 alunos, sob a coordenação da professora Zildalte Ramos

Nesta sexta-feira (11), às 18h, na nova área de convivência, os alunos do primeiro ano da turma de Informática para Internet encenam o espetáculo teatral “Lumière”, orientado pela professora de Artes Zildalte Ramos.

No total, 35 estudantes participam da atividade, aberta ao público. "A peça conta a história de um cabaret, conhecido popularmente por suas damas, entre elas gueixas, cantoras, dançarinas e compositoras, cada uma com talento e história ímpar", contou a estudante Kadja Alleska Simplício.

De acordo com a jovem, "o objetivo da trama é expor a arte e a beleza dessas pessoas e, ao mesmo tempo, fazer uma crítica à sociedade e a seus valores".