SELEÇÃO DE FISCAIS

Alunos e servidores têm até a próxima segunda-feira (18) para se inscrever

Publicada em 12/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A reunião com os fiscais selecionados acontece no dia 27 de novembro

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Câmpus abre as inscrições para os alunos que desejem participar como fiscais do Exame de Seleção 2013, que acontece no dia 1º de dezembro. Para participar da seleção, os estudantes do ensino técnico integrado devem cursar a partir do 2º ano; os demais, a partir do 2º semestre do curso. Além disso, os interessados devem ter cadastro no Serviço Social e conta corrente ou poupança eu seu nome.

As inscrições começam hoje (12), a partir das 14h, e vão até 18 de novembro, às 17h. O resultado será divulgado no dia 25, a partir das 15h, na página do Câmpus e no mural do Serviço Social. A reunião com selecionados e suplentes acontece no dia 27 de novembro, às 18h, na sala de audiovisual do bloco B. Na oportunidade, haverá tolerância de apenas quinze minutos de atraso.

Clique aqui e se inscreva!