FORMATURA

Ensaio com concluintes acontece no auditório nos dias 11 e 18 de junho

Estudantes também vão receber as vestimentas para as cerimônias de formatura

Publicada em 08/06/2022 Atualizada há 1 ano

Solenidades serão realizadas nos dias 25 e 27 deste mês no ginásio poliesportivo do Campus

Os concluintes dos cursos técnicos que participarão das Cerimônias de Conclusão de Curso devem comparecer ao auditório para o ensaio da solenidade em duas ocasiões:

11 de junho (sábado), às 9h:

• Turmas dos cursos do integrado regular concluintes em 2019 e 2020.

18 de junho (sábado), às 9h:

• Turmas dos cursos do integrado regular concluintes em 2021;
  • Turmas dos cursos nas modalidades EJA e subsequente.

As vestimentas talares para uso na cerimônia serão entregues, após o treinamento, na Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos, mediante a assinatura de um termo de responsabilidade.

As solenidades de formatura serão realizadas no dia 25 de junho (sábado), às 16h, e no dia 27 deste mês (segunda-feira), às 19h, no ginásio poliesportivo. A expectativa da comissão organizadora é receber pelo menos mil pessoas somados os dois dias de evento.

Posso participar da solenidade?

Hoje (8) a Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulgou a relação de alunos, por turma, aptos a participarem das solenidades na condição de formandos.

Para ver a lista, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

08/06/2022 - Divulgada lista de aptos para solenidades de conclusão de curso