PESQUISA E INOVAÇÃO

Edital do Concurso de Ideias Inovadoras IFRN-ZN passa por nova retificação

Publicação altera cronograma da seleção e prorroga inscrições até 27 de maio

Publicada em 19/05/2022 Atualizada há 1 ano

Podem se inscrever alunos do Campus, organizados em equipes de um a cinco membros

A Coordenação de Pesquisa e Inovação e a Coordenação de Extensão do Campus divulgaram, na tarde desta terça-feira (22), a retificação nº 2 do Edital nº 11/2022-DG/ZN, que trata da submissão de propostas para o Concurso de Ideias Inovadoras IFRN-ZN. O enfoque da competição é receber e avaliar soluções para problemas do ambiente escolar e processos que contribuam com melhorias junto à sociedade.

Agora, as inscrições no processo seletivo devem ser realizada por meio de formulário (anexo B do edital) e encaminhadas até o dia 27 de maio, para o e-mail copein.zn@ifrn.edu.br. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores do Campus, desde que formem uma equipe – de um a cinco membros, sob orientação de professor da Unidade.

Os selecionados farão jus a quatro cotas de bolsa durante três meses. As propostas selecionadas para a defesa oral, assim como o local e horário das apresentações, serão divulgados no Portal do IFRN.

Para mais informações, acesse:

Retificação nº 2 do Edital nº 11/2022-DG/ZN

Retificação nº 1 do Edital nº 11/2022-DG/ZN