Vagas Remanescentes

Edital de Vagas Remanescentes

Vagas disponíveis para o curso superior de licenciatura em Informática

Publicada em 05/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Câmpus Natal – Zona Norte está disponibilizando edital de vagas remanescentes para o curso superior de licenciatura em Informática, no turno vespertino. Serão ofertadas 14 vagas gerais e 8 diferenciadas.

Os candidatos interessados, ou seus representantes legais, deverão comparecer ao auditório do Câmpus Natal – Zona Norte no dia 15/10, às 09h00min, para a reunião de preenchimento de vagas portando a seguinte documentação:

a) Duas fotos 3x4

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).

f) Certificado de conclusão do ensino médio (cópia acompanhada do original);

g) Histórico escolar do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

h) Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);

i) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

j) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).;

k) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior e se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Lembramos que o tempo de tolerância para a entrada dos candidatos ou de seus representantes legais no local estabelecido é de até 15 minutos após o início da reunião, e não será permitido entrar depois do limite determinado.

Visualize aqui o referido edital.