PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado preliminar dos editais para transferência e reingresso

Recursos contra o resultado serão admitidos somente nesta quarta-feira (12)

Publicada em 10/06/2019 Atualizada há 1 ano

Resultado final do processo seletivo será publicado neste portal até o dia 14 de junho

A Direção-Geral divulgou hoje (10) o resultado preliminar das vagas relacionadas aos editais dos processos seletivos de transferência facultativa (para todos os cursos) e reingresso (para os cursos e superiores e técnicos subsequentes), referentes ao segundo semestre letivo de 2019.

Interessados em interpor recurso contra o resultado parcial devem dirigir requerimento ao diretor acadêmico, por meio da Secretaria Acadêmica, no dia 12 de junho*, de 8h a 12h e 14h a 17h.

O resultado final será publicado neste portal até o dia 14 de junho.

*Em razão da suspensão das atividades administrativas e acadêmicas do Campus no dia 11 de junho, data prevista no edital para interposição de recurso, a data passou para o dia 12.

Acesse os editais:

Conteúdo relacionado: