SELEÇÃO DE TUTORES

Divulgado resultado final para vaga de tutor em Geografia

Selecionado irá trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00

Publicada em 07/07/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica anunciou hoje (7), a lista com o nome do selecionado no processo seletivo para uma vaga remanescente do Programa de Tutoria na disciplina Geografia, referente ao ano letivo de 2017.

Os dois primeiros classificados na lista devem comparecer na sala da ETEP para ter informações sobre a documentação necessária e sobre o inicio das atividades. A seleção para a vaga foi composta por uma prova escrita classificatória ou eliminatória seguida de uma entrevista classificatória.

O aprovado no processo seletivo vai trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado da seleção será divulgado no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Para acessar o resultado final, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

16/06/2017 - Divulgada lista de alunos aprovados para Programa de Tutoria