SEMENTE

Divulgado resultado final do concurso de logomarca da Semente

Material será utilizado na produção de peças gráficas e comunicação visual do evento

Publicada em 11/05/2020 Atualizada há 1 ano

Logomarca vencedora do concurso que será utilizada a partir da edição 2020 da Semana do Meio Ambiente

A comissão organizadora da Semana do Meio Ambiente (Semente) divulgou hoje (11) o resultado definitivo do concurso para escolha da logomarca permanente do evento. O material será utilizado na produção de peças gráficas e comunicação visual do evento.

Coube à comissão organizadora do concurso e a convidados da área de criação o julgamento dos trabalhos, levando em consideração critérios como força simbólica, legibilidade, flexibilidade, constraste, silhueta, uso de grid e adequação ao objetivo.

A estudante Yasmim Morais de Vasconcelos venceu o concurso e reberá certificado e prêmio-surpresa.

Mais: