Seleção de tutores

Divulgado resultado final da seleção de tutores de aprendizagem e laboratório (TAL)

Atividades começam no dia 12 de setembro. Bolsa mensal é de 400,00 reais

Publicada por Neiryvan Cruz em 09/09/2024 Atualizada há 2 semanas, 1 dia

A comissão organizadora do processo seletivo para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) anunciou, na tarde de hoje (9), os resultados finais da seleção de tutores, referente ao Edital n.º 92/2024 (com acréscimo da retificação nº 1), com vagas para 14 disciplinas do ano letivo.

Cabe destacar que os aprovados para a tutoria devem enviar até o dia 12 de setembro, o e-mail etep.zn@ifrn.edu.br, as informações e documentos a seguir:

• Nome e matrícula;
  • Disciplina em que vai atuar como tutor;
  • Nome do professor/orientador da disciplina;
  • Local, dias e horários de atuação como tutor (previamente combinados com o professor/orientador);
  • RG/CPF (foto de frente e verso); e
  • Dados bancários (banco, agência, conta em nome próprio do aluno e tipo de operação)

De acordo com o edital, as atividades do programa terão início no dia 12 de setembro, com duração máxima de seis meses.

A seleção de tutores

Para se inscrever, o candidato teve de atender aos seguintes requisitos:

• Ser estudante regularmente matriculado em um dos cursos técnicos ou de graduação do Campus;
  • Ter horário disponível para as atividades programadas;
  • Não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;
  • Não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta disciplinar grave ou gravíssima;
  • Obedecer os prazos divulgados no edital.

A seleção para o programa foi composta, a depender da disciplina, por uma prova escrita (e/ou prova oral) ou prova prática (e/ou entrevista). Os aprovados no processo seletivo vão trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de 400,00 reais.

Acesse:

tal resultado final programa de tutoria de aprendizagem e laboratório ifrn/zn