seleção de tutores

Divulgado resultado do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Estudante selecionado deve entrar em contato com a Equipe Técnico-Pedagógica do Campus

Publicada em 04/08/2022 Atualizada há 1 ano

Estudante selecionado deve enviar documentação para Etep do Campus

A Direção-Geral do Campus Natal - Zona Norte do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta quinta-feira (4), o resultado final do processo seletivo complementar para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) 2022.

Segundo o documento, o candidato aprovado deverá entrar em contato com a Equipe Técnico-Pedagógica (Etep) do Campus, pelo e-mail etep.zn@ifrn.edu.br, para o envio da seguinte documentação:

• Dados acadêmicos (nome completo e matrícula);
  • Cópia, frente e verso, do RG, em que apareça o número do CPF ou uma cópia do CPF; e
  • Dados bancários: conta corrente ou poupança no nome do(a) estudante selecionado(a), do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, e cópia legível da frente do cartão.

Acesse: