Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Divulgado resultado da seleção de bolsas do Projeto IFSol Núcleo Zona Norte

Selecionados farão jus à auxílio financeiro durante 24 meses

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo foi desenvolvido em duas etapas avaliativas: validação de documentos e requisitos do edital e realização de entrevista

A Coordenação de Extensão divulgou, nesta sexta-feira (6), o resultado do processo seletivo para quatro vagas de bolsas para atuação no projeto "IFSol Núcleo Zona Norte", por meio do processo de incubação e assessoramento e as datas e horários das entrevistas. A oportunidade é voltada para estudantes do Curso Técnico em Comércio e o Curso Superior de Tecnologia em Marketing do Campusa partir do segundo ano/período de cada um deles.

Os selecionados vão iniciar suas atividades na próxima segunda-feira (9) e receber orientações (via e-mail) para participar de uma reunião de apresentação do projeto, que acontece no mesmo dia, às 9h ou às 14h. 

 

Seleção

O processo seletivo foi desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consistia na validação da documentação entregue e na verificação do cumprimento dos critérios estabelecidos nos itens 4.1 e 4.2 do edital; a segunda foi uma entrevista, no formato virtual.

Os aprovados farão jus à bolsa de R$ 500,00 durante 24 meses. 

 

Acesse:

Resultado

Datas e horários das entrevistas

Lista de candidatos homologados

Edital nº 1/2022-Coex/DG/ZN