Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE

Divulgado o resultado para o projeto alunos(as) conectados(as)

Entrega dos chips acontecerá no dia 26 de agosto, conforme os horários divulgados na lista do resultado

Publicada em 24/08/2021 Atualizada há 1 ano

O e-mail para dúvidas ou informações é: auxiliodigital.zn@ifrn.edu.br

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Zona Norte divulgou o Resultado para o projeto alunos(as) conectados(as), de acordo com as respostas da enquete do Serviço Social. A entrega dos chips acontecerá no dia 26 de agosto conforme os horários divulgados na lista do resultado. 

Alunos e alunas devem comparecer nesta quinta-feira, de acordo com seu horário ou podem enviar um responsável com documento de Identidade. Ressaltamos que como ainda estamos em Pandemia todos os protocolos e cuidados devem ser tomados. Se o estudante ou familiar estiver com suspeita ou diagnóstico de Covid-19 não deve comparecer e justificar por e-mail.

Projeto Alunos(as) Conectados(as)

Conduzido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), o Projeto busca fornecer e monitorar pacotes de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) a estudantes do IFRN em condição de vulnerabilidade socioeconômica, com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto. 

Através da ação, estudantes que não são beneficiados por auxílio internet podem receber SIM cards (chips telefônicos) das operadoras Claro e Oi, de franquia mínima de 20GB de tráfego de dados mensal, sem custo adicional. Ao todo, serão disponibilizados 809 chips, divididos entre os campi do IFRN.

O e-mail para dúvidas ou informações é: auxiliodigital.zn@ifrn.edu.br

Acesse

Resultado - Projeto aluno(as) conectados(as)

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas