Processo seletivo

Divulgado cronograma de entrevistas de seleção para o Programa de Tutoria de Aprendizagem Inclusiva

Etapa do processo seletivo acontece no dia 12 de agosto, a partir das 9h

Publicada por Neiryvan Cruz em 08/08/2024 Atualizada há 6 dias, 8 horas

A Diretoria Acadêmica, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne/ZN), divulgou, nesta quinta-feira (8), o cronograma de entrevistas do Edital n.º 87/2024-DG/ZN, referente ao processo seletivo para três bolsas de Tutoria de Aprendizagem Inclusiva – TAI. As vagas são destinadas a alunos que desejam atuar no processo de desenvolvimento de habilidades e competências em atividades acadêmicas e sociais junto aos estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE) – acompanhados pelo Napne, no âmbito do Campus.

A entrevista à qual os candidatos habilitados na avaliação dos pré-requisitos serão submetidos possui caráter eliminatório e classificatório e está marcada para o dia 12 de agosto.

Os aprovados no processo seletivo vão trabalhar quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de 400 reais, durante sete meses, período no qual vai atuar no acompanhamento do estudante tutorado. O resultado final, segundo o cronograma, está previsto para o dia 13 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital o entre em contato com o Napne na sala 76 (bloco B) ou pelo telefone (84) 4006-9518.

Mais:

inclusão napne tai tutoria processo seletivo