Assistência ao aluno

Divulgada lista de aprovados para fase 2 do Programa Auxílio-Transporte

Dados bancários devem ser apresentados até sexta-feira (10)

Publicada em 07/12/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estudantes selecionados que não apresentaram dados bancários devem enviar cópia de documento por e-mail

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus (Coaes/ZN) publicou, nesta quinta-feira (9), a retificação com os nomes dos estudantes aprovados para a fase 2 do Programa Auxílio Transporte, anunciado pelo Edital nº 6/2021, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae/IFRN).

Segundo a Coaes, os estudantes selecionados que não apresentaram dados bancários devem enviar cópia de documento que conste o número de sua conta bancária para o endereço eletrônico servicosocial.zn@ifrn.edu.br até o dia 10 deste mês de dezembro.

Orientações sobre as contas bancárias

Conforme o documento, para o Banco do Brasil e para bancos digitais será aceita apenas conta corrente. Já para a Caixa Econômica Federal serão aceitas Conta Corrente e Poupança.

Acesse:

Estudantes aprovados para a fase 2 do Programa Auxílio Transporte - Retificação