Divulgada lista de espera para vagas remanescentes via Enem

Convocados devem realizar matrícula entre os dias 11 e 13 de outubro

Publicada em 10/10/2022 Atualizada há 1 ano

Eventuais dúvidas podem ser reportadas à Secretaria Acadêmica do Campus, que atende pelo seac.zn@ifrn.edu.br

A Diretoria Acadêmica do Campus torna pública a sétima chamada de vagas remanescentes para os Cursos Superiores de Graduação, via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com ingresso no segundo semestre letivo de 2022. O processo seletivo é regido pelo edital n° 33/2022 - Proen/IFRN.

Matrícula

As pessoas convocadas deverão realizar a matrícula virtualmente, de 11 a 13 de outubro, através do link disponibilizado e anexar os seguintes documentos:

• Carteira de identidade;

• Cadastro de Pessoa Física (CPF);

• Certidão de Casamento ou Nascimento;

• Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;

• Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente;

• Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original) – documento obrigatório para os candidatos beneficiados pelo Sistema de Reserva de Vagas que declararam ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas;

• Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5MB por arquivo. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Acesse:

Link para matrícula

7ª Chamada de vagas remanescentes para os Cursos Superiores de Graduação - Enem 2022.2