FORMATURA

Divulgada lista de concluintes aptos para solenidades de conclusão de curso

Cerimônias serão realizadas nos dias 25 e 27 de junho no ginásio, com entrada franca

Publicada em 08/06/2022 Atualizada há 1 ano

Lista contém relação de concluintes aptos a participar como formandos das solenidades de formatura

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulgou, nesta quarta-feira (8), a relação de alunos, por turma, aptos a participar, na condição de formandos, das Cerimônias de Conclusão dos Cursos Técnicos do Campus.

As solenidades serão realizadas nos dias 25 (às 16h) e 27 de junho (às 19h), no ginásio poliesportivo do próprio Instituto, com entrada franca. Já o ensaio que precede o evento acontece nos dia 11 e 18 deste mês, às 9h, no local da cerimônia, conforme cronograma.

Cabe ressaltar que as turmas de Comércio (EJA) e Manutenção e Suporte em Informática concluintes em 2019 e 2020 foram transferidas para a cerimônia da segunda-feira (27), de modo a garantir equilíbrio maior no que diz respeito ao número de concluintes em cada solenidade e a oferecer melhor experiência a estudantes, servidores e convidados durante cada evento.

Para ver a lista, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

30/05/2022 - Cerimônias de formatura acontecem no mês de junho