ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Divulgada lista de aprovados para fase 3 do Programa Auxílio-Transporte

Selecionados que não apresentaram dados bancários devem enviá-los até 4 de março

Publicada em 22/02/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Serão aceitas apenas contas do Banco do Brasil (corrente) e da Caixa Econômica Federal (corrente e poupança)

O Serviço Social do Campus publicou, nesta terça-feira (22), a relação de estudantes aprovados para a fase 3 do Programa Auxílio Transporte, anunciado pelo Edital nº 6/2021, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae/IFRN).

Segundo o setor, os selecionados que não apresentaram dados bancários devem enviar cópia de documento em que conste o número de sua conta bancária para o endereço eletrônico servicosocial.zn@ifrn.edu.br até o dia 4 de março

Orientações sobre as contas bancárias

Conforme o documento, para o Banco do Brasil e para bancos digitais será aceita apenas conta corrente. Já para a Caixa Econômica Federal serão aceitas Conta Corrente e Poupança.

Acesse:

Estudantes aprovados para a fase 3 do Programa Auxílio Transporte