SELEÇÃO DE TUTORES

Divulgada lista de alunos aprovados para Programa de Tutoria

Candidatos selecionados devem comparecer à sala da ETEP nesta segunda-feira (19)

Publicada em 16/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aprovados no processo seletivo vão atuar por quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 400,00

A Diretoria Acadêmica divulgou, na tarde de hoje (16), o resultado final da seleção de estudantes para o Programa de Tutoria do primeiro semestre letivo de 2017, regido pelo Edital n.º 01/2017 - DIAC/ZN. Os aprovados devem comparecer à sala da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) na segunda-feira (19).

A seleção para o programa foi composta por uma prova escrita e prática e por uma entrevista classificatória. As provas foram aplicadas na ultima sexta-feira (9).

Os aprovados no processo seletivo terão de atuar como tutor por quinze horas semanais, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 400,00.

Para acessar a lista com os nomes dos selecionados, clique aqui.

Conteúdo relacionado

31/05/2017 - Publicado edital de seleção de alunos para Programa de Tutoria