PROCESSO SELETIVO

Divulgada data da primeira etapa de provas da Olimpíada de Matemática

Competição será realizada na próxima terça-feira (6), nos turnos matutino e vespertino

Publicada em 30/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Podem fazer a prova os alunos dos cursos técnicos de nível médio

A primeira etapa de provas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) está marcada para a próxima terça-feira (6), de 8h50min às 12h e de 14h50min às 18h.

Os alunos dos cursos técnicos de nível médio do Campus estão habilitados a prestar o exame. Para as turmas participantes, a previsão de término das provas é de 11h30min e 17h30min, respectivamente. Vale salientar, ainda, que não vai haver alteração nos horários de aulas dos cursos técnicos subsequentes e de graduação.

A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área.

Para acessar a lista com os horários especiais, clique aqui.