ENSINO

Diretoria Acadêmica realiza Seminário de Integração e Ambientação

Encontros virtuais com alunos novatos acontecem em 18, 19 e 22 de janeiro

Publicada em 15/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Iniciativa é voltada para alunos ingressantes dos cursos de Manutenção e Marketing

Nos dias 18, 19 e 22 de janeiro, o Campus vai realizar o Seminário de Integração e Ambientação Acadêmica ao Ensino Remoto para as turmas ingressantes do Curso Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática e do Curso Superior de Tecnologia em Marketing.

A iniciativa, componente curricular obrigatório, busca acolher os estudantes, contextualizar o início do segundo semestre letivo de 2020 no modelo de aulas remotas e dar explicações sobre o assunto, compartilhando informações com toda a comunidade escolar.

Seguem horários e links para acesso, no Google Meet, ao ambiente virtual:

DataHorário
18/1de 19h15 às 20h25
19/1de 19h15 às 20h25
22/1de 19h15 às 20h25

Para ter acesso às duas atividades, o estudante deve se conectar à sala do Meet com seu e-mail com extensão "@escolar.ifrn.edu.br". O link de acesso foi enviado ao e-mail informado por cada estudante no ato da matrícula.