Reaberto período para renovação de matrícula

Alunos poderão realizar o procedimento pelo Suap entre os dias 20 e 21 de janeiro

Publicada em 18/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Matrículas para alunos dos cursos subsequentes, EJA e superiores devem ser realizadas exclusivamente via Suap

A Diretoria Acadêmica informou hoje (18) a reabertura do período de renovação de matrículas para os cursos técnicos subsequentes, EJA  e de graduação, referentes ao segundo semestre letivo de 2020. Elas devem ser realizadas nos dias 20 e 21 de janeiro. O prazo serve também para os estudantes que não se rematricularam nos seus cursos entre 14 e 17 deste mês e aqueles que precisarem realizar ajustes em sua situação acadêmica.

Segundo os artigos 208 e 209 da Organização Didática do IFRN, o procedimento é obrigatório para todos os estudantes regularmente matriculados sob pena de serem considerados evadidos aqueles que não a realizarem.

No intuito de facilitar a matrícula via Suap, foi disponibilizado um guia para os cursos técnicos e superiores, com um tutorial. As aulas, ainda no formato remoto, serão retomadas nesta terça-feira (19).

Para mais informações, envie e-mail para seac.zn@ifrn.edu.br.

Semana de Integração

Começa hoje (18) o Seminário de Integração e Ambientação Acadêmica ao Ensino Remoto para as turmas ingressantes do Curso Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática e do Curso Superior de Tecnologia em Marketing.

Programada também para os dias 19 e 22 de janeiro, de 19h15min a 20h25min, a iniciativa, que é componente curricular obrigatório, busca acolher os estudantes, contextualizar o início do segundo semestre letivo de 2020 no modelo de aulas remotas e dar explicações sobre o assunto, compartilhando informações com toda a comunidade escolar.

Para ter acesso às duas atividades, o estudante deve se conectar à sala do Google Meet com seu e-mail com extensão "@escolar.ifrn.edu.br". O link de acesso foi enviado ao e-mail informado por cada estudante no ato da matrícula.