Diretoria Acadêmica divulga segunda chamada para vagas remanescentes

Convocados devem realizar matrícula online entre os dias 14 e 17 de maio

Publicada em 13/05/2021 Atualizada há 1 ano

Inscritos para as vagas da política de cotas devem comprovar essa situação por meio dos documentos descritos no edital

A Diretoria Acadêmica divulgou nesta quinta-feira (13) a segunda chamada para preenchimento de vagas remanescentes para os cursos superiores de graduação, via Sistema de Seleção Unificada – SiSU, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

De acordo com o edital, os candidatos devem realizar pré-matrícula online de 14 a 17 de maio por este link e anexar os seguintes documentos:

• Foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente;
  • Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original) – documento obrigatório para os candidatos beneficiados pelo Sistema de Reserva de Vagas que declararam ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas;
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os inscritos para as vagas da política de cotas devem comprovar essa situação por meio dos documentos descritos no edital. Além disso, cabe salientar que matrículas feitas no último dia terão como prazo máximo para realização de ajustes às 17h do dia 18 de maio.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para seac.zn@ifrn.edu.br.

Confira:

Edital nº 21/2021 - DG/ZN - 2ª chamada para vagas remanescentes

Edital nº 8/2021 - Proen/IFRN - Processo seletivo para cursos superiores de graduação